Luís Filipe Vieira que assistiu ao jogo da final do mundial entre a Holanda e a Espanha, numa das suas oficinas de pneus em Alverca com vários calendários de mulheres nuas que o ladeavam, ao ver o golo da vitória da nova campeã mundial de futebol a equipa da Espanha, ser marcado por Iniesta terá mesmo soltado um viva.
Luís Filipe Vieira terá sacudido o pó de outro dos seus cachecóis que não teria usado alegadamente nas comemorações do titulo do benfica e terá gritado "aqui está um benfiquista nato!!!"
Luís Filipe Vieira terá mesmo gritado para a câmara enquanto comia arroz de polvo: "Depois de grandes craques produzidos por nós... hum... depois de um carlitos, um... e o... muitos, muitos!!!"
Segundo LFV: "O Iniesta pai teve uma noite louca de amor com a Iniesta mãe, numa pensão em Benfica, e assim foi aqui formado um grande campeão!"