Ao que parece o governo desistiu do programa de governo do PS e avançou com o programa de Manuel Silva, proprietário de um estabelecimento comercial cuja especialidade são as pernas de rã. Ao que parece o programa estava livre e encontrava-se sem dono em cima da mesa número três perto de uma sandes de presunto abandonado ao canto da sala.
Entre as grandes promessas deste programa encontram-se: Feijoada á transmontana; Omelete de Gambas; Salada de orelha; Couratos fritos com morcela; Prego e as famigeradas pernas de rã.
O governo tentou fazer com que o programa que apresentasse fosse diferente do que se esperava, afinal, a possivel apresentação de um programa de governo PS por um governo PS poderia gerar controvérsia, e para além disso as pernas de rã do senhor Manuel Silva são consensuais.
*Noticia Ficticia