A arte da comédia tem mais poder, que qualquer discurso politicamente correcto.
16 de Janeiro de 2009

O joão (do blog coisas que me lembro) colocou-me o desafio de dizer quais são as minhas 5 maiores manias. E como eu não tenho nada que fazer, cá vai:

 

1- Beber Líquidos

 

É verdade, quando estou nervoso bebo tudo o que tiver á minha frente, seja café, Coca-Cola ou água das flores. Isso aconteceu-me por exemplo quando fui ao espectáculo do S. Luiz em Lisboa. Ou seja, bebi muitos líquidos mesmo (nada de álcool), mas o resultado é o de sempre, para além de estar nervoso e ter de fazer boa figura, uma ida á casa de banho antes do inicio nunca chega, para prevenir a enorme vontade de urinar (no caso, em cima da tábua). 

 

2- Ver os mails de publicidade

 

Adoro ver que novidades é que uma empresa qualquer desconhecida tem para me oferecer. Seja produtos tecnológicos ou o simples sucateiro que comprou um Magalhães e começou a publicitar os seus serviços. O sucateiro do futuro.

 

3- Usar os lenços de assoar uma única vez

 

Agora tenho vindo a melhorar neste aspecto e já me dão para duas assoadelas, uma em cada lado. Antigamente era "snifff" lixo. Não se ganhava para lenços.

 

4- Beber água engarrafada

 

Só consigo beber água engarrafada, quando estou principalmente em casa, a não ser quando estou a jantar. Estranhíssimo mas é verdade.

 

5- Não comer fiambre com mais de 2 dias

 

É verdade, não consigo comer fiambre. Estão a ver o fiambre que se compra para ter em casa para as sandes? A partir do segundo dia não consigo. Não sei porquê, mas não consigo.

publicado por Fábio Carvalho às 18:22
já somos dois..hehehe
parabens pela actuação q ja tens marcada no Unikus.
Correrá bem certamente :)

Abraço
Marco Rebelo a 18 de Janeiro de 2009 às 21:27
estou contigo na dos lenços e na do fiambre ...
Inês Lourenço a 19 de Janeiro de 2009 às 20:28
eu tenho a mesma mania dos lenços e do fiambre (não aprecio muito fiambre, mas com mais de dois dias já tem aquele aspectozinho... nhéc) e da água...
anna. a 22 de Janeiro de 2009 às 21:33
Janeiro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
11
12
14
17
18
21
22
23
24
26
28
29
Rádio
HUMOR DOMINÓ

 

Estreias: Quartas - Feiras 21:30

 

Repetições: Segundas - 09:30

 

Terças - 11:30

 

Quintas - 15:30

 

Sextas - 18:30
Televisão
Canal Q O Cómico que se segue - Domingos, 22:55
Posts mais comentados
últ. comentários
Nunca tinha visto dessa perspectiva hahahaha talve...
"Eva?EEEEEVVVAAAAAA" "Wall-E!!!!" xD
Lool(O Songoku era nazi, cabelo loiro e olhos azui...
faz podcast como tinha dito ;)
... até parece com esse teu comentário que ela não...
humm... isso é um coelho sem bracinhos!!! e o outr...
Adorei a parte da voz telejornalistica :-P
E nós ainda temos o melhor cotovelo do mundo do no...
A Hannah Montana vem ao Rock In Rio??? Tás a gozar...
mais sobre mim
Espectáculos
9 Julho - Jardim de inverno Teatro São Luiz - Caça ao Cómico - 23:30

 

29 de Maio - Bombeiros S. Pedro de Sintra (22 Horas)

 

Contacto: fmacarv@gmail.com
pesquisar neste blog
 
blogs SAPO